"Se eu quisesse jogar no Brasil, tinha ficado lá", diz Adriano

"Se eu quisesse jogar no Brasil, tinha ficado lá", diz Adriano

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

Adriano chegou à Itália e um de seus primeiros atos foi desmentir as declarações de que voltaria ao Flamengo em junho deste ano. Após fazer um trabalho diferenciado do grupo do Roma nesta segunda-feira, o Imperador reforçou o tom de seu empresário, Gilmar Rinaldi, e garantiu que irá cumprir o seu contrato até o fim.

– Fiz uma promessa e vou cumpri-la. Tenho contrato com o Roma até 2013 e não vou sair antes dessa data. A suposta entrevista foi inventada. Mas já inventaram muitas coisas sobre a minha vida, que estou aqui e ali. Eu sempre deixei claro o que fui fazer no Brasil e estou feliz de voltar ao Roma. Se realmente quisesse jogar no Brasil tinha ficado lá – disse Adriano, em entrevista ao “Roma Channel”, no site oficial do clube. Segundo a "Gazzetta dello Sport", ele teria se apresentado com meia-hora de atraso.

O atacante também admitiu que errou ao voltar ao clube apenas no dia 3. Ele era esperado desde o último dia 29, mas alegou problemas com o passaporte do filho, situação irregular com o Tribunal Regional Eleitoral e o enfarte do tio como motivos para o atraso.

– Sei que tenho de pedir desculpa por ter voltado mais tarde, mas não passei um bom fim de ano – afirmou o jogador, que prevê o retorno aos campos na quinta-feira ou domingo. O Roma encara o Catania, em casa, e o Sampdoria, fora, respectivamente.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições