Se patrocinador permitir, Mendes irá levar bandeira do Vasco ao octógono

Se patrocinador permitir, Mendes irá levar bandeira do Vasco

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:17

Quando posou para uma foto com a camisa do Vasco em outubro do ano passado, Chad Mendes não sabia o que aquele registro poderia significar. Na noite desta quarta-feira, ele repetiu a dose, mas desta vez vestiu a camisa de uma torcida organizada do clube. Prestes a enfrentar o rubro-negro José Aldo, que é inclusive patrocinado pelo Flamengo, maior rival do time cruz-maltino, o americano revelou que a possibilidade de levar a bandeira do Vasco ao octógono é real. Segundo ele, só depende do aval do patrocinador:


- Acabei de assinar com um patrocinador. Tenho que ter certeza se estaria tudo bem para eles se eu fizer isso. Não quero ter problemas. Mas é algo que eu realmente considero fazer - disse, com exclusividade, ao SPORTV.COM.
Quem apresentou o Vasco ao lutador foi seu treinador, o brasileiro Fábio "Pateta", carioca da Ilha do Governador, vascaíno de arquibancada e que já está há cinco anos morando nos Estados Unidos, onde ensina jiu-jítsu e MMA em geral para a equipe de Mendes. Chad, que garante não querer influenciar a rivalidade com o Flamengo de Aldo, diz que pretende conhecer os jogadores:


- Não conheço tanto sobre o Vasco. O Fábio (Pateta) é quem me ensina bastante coisa. Minha mulher até já jogou futebol, mas é umacoisa que estou começando a ver agora. O time do Vasco está comigo para esta luta, e me sinto um privilegiado por isso. Assisti a alguns jogos, eles têm um bom time. Gostaria de conhecer os jogadores, talvez nas férias eu venha para cá.


José Aldo defende o cinturão peso-pena contra o americano Chad Mendes na luta principal do UFC 142, no próximo dia 14, no Rio de Janeiro. A TV Globo e o canal Combate transmitem ao vivo, e o SPORTV.COM acompanha tudo em Tempo Real. O evento contará ainda com o duelo entre Vitor Belfort e o também americano Anthony Johnson, pelos pesos-médios.
CARD PRINCIPAL
José Aldo Jr. x Chad Mendes
Vitor Belfort x Anthony Johnson
Rousimar "Toquinho" Palhares x Mike Massenzio
Erick Silva x Carlo Prater
Edson Barboza Jr. x Terry Etim


CARD PRELIMINAR
Thiago Tavares x Sam Stout
Ednaldo "Lula" Oliveira x Gabriel Napão
Yuri "Marajó" Alcântara x Michihiro Omigawa
Ricardo Funch x Mike Pyle
Felipe "Sertanejo" Arantes x Antonio "Pato" Carvalho


Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições