Seedorf tem reunião de quatro horas com o Botafogo, afirma canal italiano

Seedorf tem reunião de quatro horas com o Botafogo, afirma canal italiano

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:43

Seedorf comemora: campeão italiano com o Milan

O meia holandês Clarence Seedorf deu nesta terça-feira mais um passo que pode indicar a sua vinda para o Brasil. Segundo informações do canal italiano “Sky Sport”, o jogador do Milan se reuniu por quatro horas com representantes do Botafogo, incluindo o presidente Maurício Assumpção, que viajou na última sexta para a Itália e aumentou os rumores de uma negociação. O ex-jogador Serginho, que já defendeu o rossonero e intermedia a negociação, também participou do encontro.

Seedorf é o sonho de consumo não só do Alvinegro carioca, como também do Corinthians. Através do gerente de futebol, Edu Gaspar, o Timão disse que o holandês de 35 anos está ciente do que é o clube , que fez uma proposta por intermédio de Ronaldo Fenômeno.

Há, no entanto, a chance de ambos ficarem a ver navios. Também nesta terça, Seedorf é aguardado pelo vice-presidente Adriano Galliani para ouvir a proposta de renovação que o Milan tem a oferecer. Recentemente, o veterano mostrou irritação com a demora do clube italiano em manifestar o desejo de estender o vínculo.

Vale lembrar que Seedorf é casado com uma brasileira e tem um apartamento no Rio de Janeiro, o que poderia facilitar sua escolha. Além disso, o Botafogo aposta em um plano de marketing atrativo para convencê-lo.

Campeão italiano com o Milan, Seedorf atuou em 29 das 37 partidas do clube na Série A. Ele marcou quatro gols e deu outras seis assistências, muitas vezes aparecendo como o armador do time ou jogando atrás do ganês Kevin-Prince Boateng, prioridade do rossonero no mercado, segundo Galliani.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições