Segredo de Muricy: trazer felicidade de volta ao Verdão

Segredo de Muricy: trazer felicidade de volta ao Verdão

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:28

Pode ter sido tarde, já que o título do Campeonato Brasileiro está muito difícil, mas Muricy Ramalho demonstrou alívio ao ver o bom futebol de volta ao Palmeiras. Antes da partida contra o Atlético-MG, o treinador revela que pediu alegria aos jogadores dentro de campo, sobretudo para combater as cobranças da crítica e dos torcedores.

''Procurei dar força ao time, eles já tomam porrada toda hora, de manhã, na hora do almoço, de tarde e de noite. Dei confiança a eles todos os dias, falei que precisavam ser felizes. Foi o que aconteceu'', elogiou.

Nas últimas semanas, o elenco do Palmeiras levou uma enxurrada de críticas por deixar a liderança do Campeonato Brasileiro de presente aos adversários. Revoltada, a torcida chegou a classificar o atual elenco de ''pipoqueiro''.

''Os jogadores sofreram demais. Somos profissionais e seres humanos e fomos humilhados'', desabafou Muricy Ramalho.

O comandante tricampeão brasileiro também destacou o bom trabalho de Vagner Love contra o Atlético-MG. O camisa 9 não balançava as redes desde o dia 8 de outubro, no empate contra o Avaí, no Palestra Itália, e ouvia até críticas pessoais da parte dos palmeirenses, que o acusaram de exagerar nas saídas noturnas.

''Falaram que o problema do Vagner era fora do campo, mas ele tinha dificuldades dentro do campo, veio de um futebol diferente, com um estilo distinto ao daqui. É aquela coisa, tudo depende de resultado, vitória ou derrota'', explicou Muricy Ramalho.

Por: Marcelo Belpiede

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições