Segue mistério sobre o time que Cuca vai mandar a campo na última rodada

Segue mistério sobre o time que Cuca vai mandar a campo na última rodada

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

O meia Gilberto não treinou com o restante do grupo na atividade desta quinta-feira, na Toca da Raposa II, e aumentou o mistério com relação à escalação da equipe que enfrenta o Palmeiras, domingo, em Sete Lagoas.

Gilberto fez apenas reforço muscular na academia pelo segundo dia consecutivo. Ele disputa posição no meio-campo com Roger para ser parceiro de Montillo na armação de jogadas. Gilberto também poderá ser escalado na lateral esquerda, no lugar de Diego Renan.

O volante Fabrício está praticamente fora da equipe, assim como foi contra Vasco e Flamengo. O jogador não treina há ,mais de uma semana por conta de uma irritação na cicatriz no abdômen por conta de uma cirurgia de hérnia inguinal, realizada no início do ano.

O time poderá ser o mesmo que enfrentou o Flamengo na última rodada, apenas com a alteração na lateral direita. O titular Jonathan está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e dará lugar a Rômulo.

O técnico Cuca ainda não comandou nenhum treinamento coletivo durante a semana e a expectativa é de que ocorra um nesta sexta-feira. Só assim será confirmada uma possível escalação da equipe para a última rodada.

Por: Fernando Martins Y Miguel

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições