Segundo imprensa italiana, Philippe Mexes trocará o Roma pelo Milan

Segundo imprensa italiana, Philippe Mexes trocará o Roma pelo Milan

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

Philippe Mexes deverá mesmo mudar de ares para a próxima temporada. Nesta quarta-feira, a imprensa italiana divulgou que o zagueiro francês aceitou a proposta do Milan e deixará o Roma, onde chegou em 2004 vindo do Auxerre-FRA.

Segundo o ‘Corriere dello Sport’, a diretoria do clube romano, inclusive, já estaria se movimentando para encontrar o substituto para Mexes. Dentre os nomes ventilados estão o do croata Neven Subotic, do Borussia Dortmund-ALE, e do uruguaio Lugano, do Fenerbahçe-TUR.

Com a iminente saída do defensor francês, a zaga do Roma teria apenas duas opções de peso à disposição do treinador Claudio Ranieri: o brasileiro Juan e o argentino Nicolas Burdisso. Simone Loria deixará o clube no fim da temporada e Guillermo Burdisso (irmão de Nicolas) ainda é visto como inexperiente para assumir a titularidade.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições