Segundo jornal, Internazionale quer Agüero para a próxima temporada

Segundo jornal, Internazionale quer Agüero para a próxima temporada

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:47

O Internazionale de Milão parece ter ambições nada modestas para a próxima temporada. De acordo com informações do "Corriere dello Sport" em sua edição desta terça-feira, o clube italiano tem interesse na contratação do jovem atacante argentino Sergio Agüero, astro do Atletico de Madri, para reforçar a equipe e deixá-la ainda mais em condições de conquistar a Liga dos Campeões de 2012.

Ainda segundo o periódico, a diretoria nerazzurra estaria ciente das dificuldades para alcançar seu objetivo. Além de extremamente valorizado no quadro espanhol, 'Kun' Agüero desperta também o interesse de outros gigantes do futebol europeu, como Real Madrid, Chelsea e Manchester United.

Como alternativas, o jornal cita dois nomes constantemente em alta entre a agremiação milanesa: o chileno Alexis Sánchez, da Udinese, e o argentino Carlitos Tévez, do Manchester Ciry, ex-ídolo do Corinthians.

Já em relação ao comando técnico, a matéria menciona o reiterado desejo da direção do Inter em repatriar José Mourinho, comandante do Real Madrid. Apesar de não afirmar que deseja sair do clube merengue, o polêmico treinador luso sempre se mostra reticente quanto ao seu futuro.

O diário italiano, entretando, também cita outras opções como possíveis substitutos de Leonardo, tido como pouquíssimas chances de penrmanecer no cargo: Pep Guardiola, do badalado Barcelona, e o também português André Villas-Boas, do Porto.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições