Segundo jornal, Santos ameaça levar à Fifa clubes que assediem Neymar

Segundo jornal, Santos ameaça levar à Fifa clubes que assediem Neymar

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:38

Diretoria do Santos quer evitar assédio direto a

Neymar (Foto: Ag. Estado)

  As frequentes notícias dando conta do interesse de grandes da Europa em Neymar deixaram em alerta a diretoria do Santos. Em sua edição deste sábado, o diário espanhol "AS" publicou uma entrevista com o diretor de futebol Pedro Luis Nunes, que ameaça levar à entidade máxima do futebol aqueles que buscarem tratar diretamente com o agente do jogador, passando por cima dos interesses do Peixe.

- Não há qualquer acordo entre algum clube e Neymar. Eu preciso deixar isso claro. Não existe nenhuma proposta concreta por ele, e as especulações que circulam são próprias do mercado. Mas os clubes europeus têm o hábito de falar apenas com os representantes dos jogadores. E se um clube tiver falado diretamente com o agente do Neymar, e não com o Santos, iremos apresentar uma queixa formal à FIFA – ameaçou o dirigente.

O aviso pode ser direcionado, entre outros, para o Real Madrid. De acordo com a imprensa espanhola, o clube catalão vem mantendo contatos com Wagner Ribeiro, agente da jóia santista, com o objetivo de contratar o atacante.

Ainda de acordo com jornais europeus, o presidente Florentino Pérez tem no hoje no empresário Ronaldo Fenômeno (sócio da empresa de marketing desportivo que tem Neymar como cliente) uma espécie de intermediário em um possível negócio.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições