Segundo pior ataque, Grêmio treina finalizações a gol durante a manhã

Segundo pior ataque, Grêmio treina finalizações a gol durante a manhã

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:25

Com 29 gols, o Grêmio tem o segundo pior ataque do Brasileirão - ao lado do Bahia, e à frente apenas do Atlético-PR, que tem 25. Talvez pensando em melhorar estes números, o técnico Celso Roth reservou a manhã desta quarta-feira para treinar conclusões.

Jogadores "bombardeiam" os goleiros no treino (Foto: Eduardo Cecconi/Globoesporte.com)

  Os goleiros Victor, Marcelo Grohe, Matheus e Busatto foram bombardeados exaustivamente pelos jogadores de linha. Da esquerda e da direita, partiam cruzamentos para, em duplas, os zagueiros, os meio-campistas e os atacantes concluírem.

Entre os integrantes da atividade estava o jovem Yuri 'Mamute', de 16 anos, que chegou a treinar por breve período com Renato Gaúcho, foi devolvido às categorias de base, e agora retornou ao convívio com os profissionais. Leandro foi liberado para encaminhar a documentação necessária à viagem para defender a Seleção Brasileira no Pan-Americano de Guadalajara, no México.

Roth prepara o time que enfrenta o Cruzeiro às 18h do próximo domingo. A partida está marcada para o Estádio Olímpico, em Porto Alegre. Nesta tarde ocorrerá o segundo turno de treinos da quarta-feira.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições