Seis times disputam a final da Copa MT de Vôlei Feminino

Seis times disputam a final da Copa MT de Vôlei Feminino

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:38

Times foram divididos em duas fases para a 

competição (Foto: Assessoria)

  Estão definidos os confrontos da fase de grupos da final feminina da Copa Mato Grosso de Vôlei. Os jogos serão realizados entre os dias 23 e 25 de junho. Seis times estão na disputa por duas vagas na Fase Centro-Oeste da Liga Nacional de Vôlei 2012. O campeão e o vice da Copa MT garantem vaga na competição nacional.

Os times foram divididos em duas chaves. Sinop, Tangará da Serra e Várzea Grande compõem a chave A. Cuiabá, Campo Novo do Parecis e Primavera do Leste, a chave B. Na primeira etapa os times jogam entre si dentro de cada chave nos dias 23 e 24.

As semifinais serão disputadas pelo primeiros colocados de cada chave, contra os segundos colocados da chave adversária, também no dia 24. No dia 25, os perdedores se enfrentam na disputa pelo terceiro lugar e, os vencedores, pelo título.

Liga Nacional

A Fase Centro-Oeste da Liga Nacional tem como objetivo classificar uma equipe para a fase final da competição, que contará com a participação de um representante de cada uma das cinco regiões do país. O campeão e o vice da fase final garantem vaga para a Superliga Nacional 2012.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições