Selação masculina de polo perde para Argentina, mas avança no Sul-Americano

Selação masculina de polo perde para Argentina, mas avança no Sul-Americano

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

A equipe brasileira de polo aquático masculino perdeu sua invencibilidade nos Jogos Sul-Americanos de Medellín nesta terça-feira ao perder para a Argentina por 7 a 6. Apesar da derrota, o Brasil terminou a primeira fase com oito pontos e se classificou para as semifinais. Os argentinos, com 10 pontos, terminaram em primeiro.

- Nossa equipe é renovada, inexperiente e caiu no ritmo de tango dos argentinos. Eles ficaram nos esperando, cadenciaram o jogo e nos faltou malandragem para não cair nesta e os deixar fazerem o que queriam. Bem, perdemos os pontos que podíamos, pois o campeonato começa agora – analisou Paulo Rogério Rocha, auxiliar-técnico da equipe brasileira.

Os gols brasileiros foram de Gustavo Grummy (2), Jonas Crivella, Bruno Nolasco, Marcelo Franco.e João Felipe. Para a Argentina marcaram Bruno Testa (3), Gonzalo Echenique (2), Ivan Carabantes e Ramiro Veich. 

O Brasil joga novamente nesta quarta-feira em busca de uma vaga na final. A classificação para a decisão também credencia a seleção para disputar os Jogos de Guadalajara, já que os três primeiros times masculinos do Sul-Americano competem.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições