Seleção argentina terá mordomias durante a Copa

Seleção argentina terá mordomias durante a Copa

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

A Universidade de Pretória está na contagem regressiva para receber os argentinos. Mas as obras estão atrasadas, ainda mais depois da lista de exigências apresentada por nossos rivais.

Maradona deve ter recebido um cheque em branco assinado pela Federação Argentina de Futebol. Isso poderia explicar a qualidade do campo que foi construído aqui na universidade só para os argentinos treinarem.

Dom Diego vai receber tudo o que quis. Pediu ampliação da piscina, TV de plasma em todos os quartos com videogame e uma academia de ginástica completa, com aparelhos novos importados da Europa.

No vestiário mais um mimo para Maradona. Ele pediu e foi prontamente atendido: uma sauna seca com raios infra-vermelho. O jogador entra depois do treino, senta, relaxa e ainda curte uma música. Ficou faltando alguma coisa?

"Café e chá à disposição 24 horas por dia, além de sorvete”, diz o diretor da Universidade de Pretória.

Maradona pediu ainda uma bandeira hasteada na entrada do campus, para marcar território.

O único segredo é quanto os argentinos pagaram por tanta mordomia. Não foi pouco, porque a Itália também tentou se hospedar aqui, mas a Argentina chegou primeiro e pagou adiantado e à vista.

"Se com tudo isso eles perderem a copa, eu vou ficar muito triste...", pondera o diretor.

Os brasileiros, por outro lado, não devem ficar tristes. Por nós, eles podem engolir água à vontade.

Por Cesar Tralli

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições