Seleção Brasileira conquista primeira vitória no Torneio da Itália

Seleção Brasileira conquista primeira vitória no Torneio da Itália

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:32

Seleção Brasileira conquista primeira vitória no Torneio da Itália

 

A Seleção Brasileira de Handebol Feminino conquistou sua primeira vitória no Torneio da Itália. O time comandado pelo técnico Juan Oliver Coronado venceu as donas da casa por 26 a 22, após sair em desvantagem no primeiro tempo em 11 a 12. A artilheira da equipe brasileira foi a armadora sorocabana, Francine Moraes, que atua na Espanha, com cinco gols. Nos outros jogos da segunda rodada, a Angola superou a Turquia por 39 a 33 e a China venceu a Ucrânia por 31 a 27.

Após ser superado na estréia, pela Ucrânia, por 29 a 24, o Brasil segue com uma vitória e uma derrota na competição.

Na sequência do intercâmbio na Itália, a Seleção Feminina participará do Torneio da Cataluña, de 25 a 27 deste mês, na Espanha. O intuito do técnico Juan Oliver é preparar a equipe brasileira para os Jogos Olímpicos de Pequim, em agosto.

As Seleções Brasileiras de Handebol têm o patrocínio da Petrobras e contam com o fornecimento de material esportivo da Penalty.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições