Seleção brasileira de nado sincronizado disputa torneio em Bonn

Seleção brasileira de nado sincronizado disputa torneio em Bonn

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:52

A Seleção brasileira de nado sincronizado disputa, desta sexta-feira até domingo, o Aberto da Alemanha, na cidade de Bonn. A novidade na lista, que conta majoritariamente com atletas do Flamengo, é a presença de Giovana Stephan, também atleta do Rubro-Negro carioca, que substitui Nayara Figueira no dueto com Lara Teixeira. A atleta do Paineiras não foi convocada devido a uma fratura em dedo do pé.

A competição na Alemanha contará com a participação de 21 países e vale como preparação para o Mundial dos Esportes Aquáticos, em julho, em Xangai, e para o Pan-Americano de Guadalajara, no México, em outubro.

Ainda na Europa, o Brasil participará de outra disputa na sequência. De 16 a 19 de março, a equipe comandada por Mônica Rosas participará do Internacional French Open (Aberto da França).

Confira a lista de atletas convocadas :

Flamengo - Giovana Stephan, Loreno Molinos, Michelle Frota, Joseane Martins Costa, Gabriella Figueiredo, Daniella Figueiredo e Maria Eduarda Pereira

Fluminense -Maria Bruno

Tijuca Tênis - Lara Teixeira e Pamela Nogueira    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições