Seleção brasileira de nado sincronizado treinará no Maria Lenk

Seleção brasileira de nado sincronizado treinará no Maria Lenk

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

A seleção brasileira de nado sincronizado terá uma nova casa a partir deste ano. A preparação para o Pan de Guadalajara, em outubro, e para as Olimpíadas de Londres-2012 será no Parque Aquático Maria Lenk. A estrutura foi oferecida pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB).

- A CBDA entende que esta iniciativa do COB irá atender aos grandes objetivos do nado sincronizado e agradece o esforço do Comitê Olímpico para dar as melhores condições às nossas atletas. A CBDA e o COB caminham juntos com o objetivo único de trazer resultados cada vez mais expressivos para o país – disse o presidente da CBDA, Coaracy Nunes.

Durante três dias na semana, as meninas treinam em período integral e poderão contar com o alojamento, geladeira, forno e televisão.  Em breve, o Parque terá uma estrutura completa com musculação, alimentação e material de apoio para o treinamento.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições