Seleção brasileira estreia no Sul-Americano diante do Chile

Seleção brasileira estreia no Sul-Americano diante do Chile

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:18

A seleção brasileira, comandada pelo técnico João Marcelo Leite, estreia nesta segunda-feira no Sul-Americano da Colômbia contra o Chile. A partida está marcada para as 19h (de Brasília).  A competição classificará quatro equipes para o Pré-Olímpico da Argentina e três para os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara de 2011.

- Utilizamos o Super Four para testar formações e variações. Agora é a hora da verdade. Estamos confiantes e muito focados nos objetivos, pensando em um jogo de cada vez. No primeiro jogo, temos que neutralizar os pontos fortes do adversário e impor nosso ritmo, com uma defesa bastante sólida - disse o treinador.

A primeira rodada terá ainda Uruguai x Paraguai (17h), Argentina x Venezuela (21h) e Colômbia x Equador (23h). O Brasil enfrentará ainda na primeira fase o Uruguai e o Paraguai.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições