Seleção Brasileira faz primeiro treino coletivo com os portões fechado

Seleção Brasileira faz primeiro treino coletivo com os portões fechado

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:37

Os poucos torcedores brasileiros que foram até o pequeno centro de treinamento na cidade de Meerbuch, na Alemanha, para acompanhar o treino da Seleção só puderam ver de perto as estrelas do time por quinze minutos. Tudo porque o técnico Kleiton Lima resolveu fazer um pequeno mistério sobre a escalação do jogo de estreia, na quarta-feira, contra a Austrália, às 13h15m (de Brasília), pelo Grupo D do Mundial feminino. Nesta segunda-feira, as meninas fizeram um treino tático em campo reduzido, e logo depois, torcedores e imprensa precisaram sair das arquibancadas para que o coletivo pudesse começar.

 

Kleiton ainda não tem muitas informações sobre o time da Austrália. Para o treinador, o grupo delas está muito fechado e por isso resolveu deixar dúvidas na cabeça de Tom Sermanni, técnico australiano.

– Vi alguns vídeos, mas ainda não deu para saber muita coisa sobre a escalação delas, por isso não quero entregar o meu time. Hoje elas são as adversárias mais difíceis para nós. Temos que pensar jogo a jogo – disse Kleiton.

As dúvidas do treinador são entre a goleira Andréia Suntaque e Bárbara e também no meio entre Formiga e Francielle, com quem Kleiton teve uma longa conversa antes do treinamento.

– É claro que a Formiga é uma grande jogadora e sei que posso contar com ela, mas ainda tenho dúvidas. A Francielle também está muito bem – completou o treinador.

No fim do treino, Formiga apareceu com uma bolsa de gelo na parte de trás da coxa, mas segundo a própria jogadora, era só para relaxar na musculatura.

– Estou segura, está tudo bem comigo. Não tenho problema nenhum de lesão. Tenho condições de jogar, mas é claro que quem resolve é treinador – disse Formiga.

O Brasil deve entrar em campo contra a Austrália nesta quarta-feira com a seguinte escalação: Andréia Suntaque (Bárbara), Érika, Daiane Rodrigues, Aline Pelegrino e Éster; Formiga (Francielle), Rosana, Fabiana e Maurine; Marta e Cristiane. O SporTV transmite a partida ao vivo.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições