Seleção brasileira fica em 2º em torneio sub-20 no Uruguai

Seleção brasileira fica em 2º em torneio sub-20 no Uruguai

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:28

O Brasil ficou com o vice-campeonato do Torneio Internacional de seleções sub-20, disputado na cidade uruguaia de Punta del Este, ao ser derrotado por 3 a 2 pelo México, na terça-feira.

A seleção começou mal a partida e viu o adversário abrir 2 a 0 no placar, com gols de Pulido e Guarch.

Thiaguinho e Lucas Zen chegaram a empatar para o Brasil, mas o México garantiu a vitória novamente com Guarch.

Antes do revés na decisão, a seleção havia derrotado o Chile (2 a 0) e empatado com o Uruguai (1 a 1).

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições