Seleção brasileira já faz primeira atividade física em Johannesburgo

Seleção brasileira já faz primeira atividade física em Johannesburgo

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

A seleção brasileira já fez sua primeira atividade física em Johannesburgo nesta quinta-feira, mesmo dia em que a delegação do país chegou à África do Sul para a disputa da Copa do Mundo.

Os jogadores fizeram uma leve atividade física, que durou cerca de 30 minutos, no fim da tarde. Nesta sexta-feira, o time faz nova atividade às 9h local (4h de Brasília), provavelmente sem a presença de Júlio César, Lúcio e Maicon.

A comissão técnica entende que os jogadores ainda não podem ser submetidos à mesma intensidade de treinos dos demais companheiros, que já estavam em Curitiba desde a semana passada.

Júlio César, Maicon e Lúcio foram campeões da Copa dos Campeões pela Inter de Milão, no último sábado, em Madri.

A equipe disputará dois amistosos preparatórios para o Mundial contra duas seleções africanas, Zimbábue e Tanzânia.

O jogo contra o Zimbábue será no dia 2 de junho, enquanto o contra a Tanzânia será realizado no dia 7, ambos na casa dos adversários. A seleção fará viagem de ida e volta da África do Sul para os dois confrontos, sem assim ficar um longo período fora do país anfitrião do Mundial.

Foto: Ricardo Nogueira / Folhapress

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições