Seleção Brasileira terá novo capitão no amistoso contra a Escócia, dia 27

Seleção Brasileira terá novo capitão no amistoso contra a Escócia, dia 27

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:53

Com a chegada de Mano Menezes no comando da Seleção Brasileira, Robinho se tornou o capitão do time canarinho. Porém, sem o Rei das Pedaladas, que não foi convocado para o amistoso contra a Escócia, no dia 27 de março, no Emirates Stadium, em Londres, o treinador terá que escolher um novo dono para a braçadeira. Lúcio, o escolhido de Dunga para a Copa do Mundo de 2014, retornou ao grupo e pode retomar o posto na partida diante dos escoceses.

- Não pensei nisso ainda. Decidimos sobre a não convocação do Robinho essa semana, há dois ou três dias. Mas vamos encontrar um jogador que inspire essa confiança, que tenha capacidade de liderar esse grupo na partida na Europa - afirmou o treinador da Seleção.

Apesar do bom desempenho da zaga, formada por David Luiz e Thiago Silva, Mano Menezes vai decidir se vai experimenter o rodado zagueiro ou não no amistoso contra a Escócia.

- A zaga é equilibrada, mas todos os jogadores que estão fazendo parte da convocação estão bem na forma que estão jogando. O dia 27 está longe, vamos apresentar, treinar e decidir a formação. Seja ela qual for vai obedecer o que estamos pensando como jeito de jogar. Vamos modificar coisas que não deram certo e fazer com que possa melhorar - explicou o comandante.

Os jogadores que atuam no Brasil embarcam para Londres no dia 23. Os atletas que defendem os clubes na Europa se reúnem na capital inglesa no dia seguinte.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições