Seleção confirmada com Marta na estreia do Sul-Americano

Seleção confirmada com Marta na estreia do Sul-Americano

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:08

A Seleção Brasileira feminina está escalada para a estreia no Sul-Americano da categoria, sexta-feira, contra a Venezuela, no Equador. O técnico Kleiton Lima confirmou a presença da craque Marta, que concorre pelo quinto prêmio de melhor jogadora do mundo da Fifa.

O Brasil entrará em campo na cidade de Loja às 22h (de Brasília) com Andreia Suntaque, Maurine, Aline Pelegrino, Marina, Rosana, Renata Costa, Ester, Formiga, Marta, Cristiane e Grazi. O torneio vale vaga na Copa do Mundo e nos Jogos Olímpicos de Londres.

- Sabemos da responsabilidade que temos pela frente, já que estamos buscando vaga para duas competições tradicionais. Os rivais sul-americanos, ao contrário do que muitos pensam, estão crescendo e se desenvolvendo no futebol feminino, o que nos leva a pensar que teremos dificuldades pela frente. Mas, a nossa preparação foi boa, com treinamentos na Granja Comary e alguns amistosos, deixando todas as jogadoras em excelentes condições, inclusive para enfrentar a altitude equatoriana - disse o treinador.

A Seleção está no Grupo B ao lado de Colômbia, Venezuela, Paraguai e Uruguai. O Grupo A tem Equador, Argentina, Bolívia, Peru e Chile. Os dois melhores de cada chave avançam para a fase final.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições