Seleção de basquete prevê pressão após primeira derrota

Seleção de basquete prevê pressão após primeira derrota

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:28

A primeira derrota da seleção brasileira de basquete no Pré-Olímpico de Mar del Plata, para a República Dominicana, virá carregada de pressão.

É o que previram os comandados do técnico Rubén Magnano, após o revés por 79 a 74 para os caribenhos, na noite desta sexta-feira, no ginásio Islas Mavinas, em Mar del Plata.

Brasil perde a primeira no Pré-Olímpico de basquete "A gente sabe que virá muita coisa em cima da gente. Temos que continuar unidos, nada pode abalar a gente fora da quadra. O grupo segue firme e forte para o resto do campeonato", comentou o pivô Tiago Splitter. "Estamos todos em um momento ruim, mas se tivéssemos ganhado dos dominicanos não estaria nada resolvido. Obviamente que estamos em uma situação difícil, mas bola para frente", completou.

"A gente tem que saber aproveitar os momentos. Não soubemos aproveitar hoje [ontem, sexta-feira], mas há muita para rolar ainda. Não é sempre que tudo vai dar certo", disse o ala Alex. "Temos que aprender com o que aconteceu nessa derrota. Em certos momentos do jogo, a República Dominicana foi mais tranquila, eficiente", admitiu Rubén Magnano.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições