Seleção de Mano treina pela primeira vez em resort de luxo

Seleção de Mano treina pela primeira vez em resort de luxo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:37

Após a primeira noite de sono em Campana, no interior da Argentina, os jogadores da Seleção Brasileira acordaram cedo para iniciar os treinos visando à Copa América, que será disputada entre os dias 1º e 24 de julho. Na primeira atividade no hotel Sofitel Reserva Cardales, os atletas deram voltas em torno do gramado e fizeram uma atividade técnica. Os goleiros trabalharam em um outro campo com o preparador Francisco Cersósimo.

Em um primeiro momento, os atletas correram em volta do gramado. Em seguida, troca de passes e trotes com mudança de direção. Na terceira parte da atividade, Mano Menezes dividiu os jogadores de linha em dois times de oito, com um curinga (Lucas, do São Paulo). Por enquanto, o treinador ainda não deu indícios da equipe que começará a Copa América, no dia 3 de julho, contra a Venezuela, em La Plata.

Na primeira atividade realizada na Argentina, Mano não pôde contar com os meias Elano e Paulo Henrique e com o atacante Neymar, todos do Santos. Os três vão disputar nesta quarta-feira, contra o Peñarol, no Pacaembu, em São Paulo, a final da Libertadores. Na partida de ida, empate por 0 a 0. O Peixe precisa de uma vitória simples para levantar o tricampeonato.

Na parte da tarde, o treinador da Seleção Brasileira comandará uma nova atividade, também no gramado localizado na concentração, em Campana.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições