Seleção do Qatar vacila e é eliminada da Copa da Ásia pelo Japão

Seleção do Qatar vacila e é eliminada da Copa da Ásia pelo Japão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:59

Apesar de ter ficado duas vezes à frente do placar, o Qatar não resistiu a maior experiência internacional do Japão e acabou eliminado da Copa da Ásia: 3 a 2. Nas semifinais, a seleção nipônica, que jogou boa parte do segundo tempo com um homem a menos, encara o vencedor do confronto entre Uzbequistão e Jordânia.

Anfitrião do torneio, o Qatar abriu o placar aos 12 minutos do primeiro tempo com Sebastian. Ainda na etapa incial, os japoneses empataram com o Kagawa.

No segundo tempo, aos 18, o brasileiro naturalizado catariano Fabio Cesar, que havia entrando minutos antes, cobrou falta despretensiosa pelo lado direito e acabou colocando os donos da casa na frente.

O tento desencadeou uma festa nas arquibancadas do estádio do Al Gharafa, com direito a ola e tudo mais. No entanto, Kagawa, novamente, calou a torcida local empatando a partida aos 25.

Mesmo com menos um jogador - Yoshida fora expulso aos 17 minutos -, o Japão chegou à vitória aos 44 minutos. Após receber belo passe, Kagawa driblou o zagueiro mas foi travado por um defensor na hora do chute. No rebote, com o gol vazio, Inoha colocou no fundo das redes.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições