Seleção já está em Curitiba concentrada para a Copa

Seleção já está em Curitiba concentrada para a Copa

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

A Copa do Mundo já começou para a Seleção Brasileira. A equipe já está em Curitiba, o trabalho só vai acabar depois da Copa.

Em Curitiba, o clima é muito parecido com o que a seleção vai encontrar na África do Sul, entre 8°C e 17ºC. Estrutura de hotel cinco estrelas, departamento médico sofisticadíssimo. O centro de treinamento do Atlético Paranaense oferece o conforto. A cidade, adaptação, a ambientação.

Dezenas de carros de tvs, jornalistas por todos os lados e diante deles muita segurança, para que a Seleção tenha privacidade. Dona Neuza vai manter todos os quartos bem arrumados e é experiente em Seleção Brasileira. Em 2001, quando o time de Felipão se preparava para o penta, ela já estava na área.

Quem é novo quer fazer de tudo para agradar e sair na frente. Um cardápio especial na cozinha pode ser a isca para pedir aquela foto. E quem acha que a preocupação do chefe é com a comida está enganado.

"Falam muito no Kaká, no Júlio Cesar que são modelos, a mulherada vai querer chegar junto. Eu vou ter que controlar elas aqui", comenta o chefe.

Trabalhar pertinho do time que vai para África do Sul é bem legal, mas quem não vai ter esse privilégio pode quem sabe dar um jeitinho! É o caso do Jorge, ele mora praticamente do lado do CT e tem uma visão privilegiada. Até bola já caiu na casa dele

As estratégias para bajular a seleção são muitas. Conseguir frear esses apaixonados pelo Brasil vai ser uma disputa a parte.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições