Seleção militar de futebol derrota o Uruguai por 8 a 0 e vai às semi

Seleção militar de futebol derrota o Uruguai por 8 a 0 e vai às semi

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:33

Ronaldo, autor de um dos gols da seleção

(Foto: Luiz Ackermann / Photocamera)

  A seleção brasileira masculina de futebol fechou a primeira fase dos Jogos Mundiais Militares em grande estilo: 8 a 0 sobre o Uruguai. A vitória, no campo da Escola de Educação Física do Exército, na Urca, confirmou a vaga para as semifinais. Alexandre marcou quatro gols. Eules, José, Luciano e Ronaldo completaram a goleada.

Também pelo Grupo A, a Argélia goleou o Suriname por 7 a 0 e se tornou forte candidata a levar a quarta vaga às semifinais. Além dos vencedores dos três grupos, se classifica o melhor segundo entre as chaves. Equador, Alemanha e Trinidad e Tobago estão na briga. Pelo Grupo B, o Egito se garantiu como primeiro colocado ao vencer a França por 2 a 0.

O Brasil conquistou três vitórias nos Jogos Militares. Na primeira, por 1 a 0 sobre a Argélia, abriu a competição, no estádio de São Januário. Depois, a equipe derrotou o Suriname por 6 a 0, em Édson Passos.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições