Seleção pega dois últimos campeões do mundo em amistosos na Europa

Seleção pega dois últimos campeões do mundo em amistosos na Europa

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:35

Mano Menezes terá rivais complicados com a

Seleção neste fim de ano (Foto: Mowa Press)

  A CBF confirmou nesta terça-feira que a Seleção Brasileira vai enfrentar, ainda este ano, a Itália e a Espanha, em amistosos na Europa. Os jogos ainda não tem data marcada, devem devem acontecer nas duas últimas datas previstas no calendário da Fifa. Uma partida seria em outubro, no dia 7 ou 11, e outra em novembro, dia 11 ou 15.

Com isso, a Seleção Brasileira vai ter um calendário de respeito neste fim de ano. Além de enfrentar os dois últimos campeões do mundo, a equipe de Mano Menezes encara a Alemanha, no dia 10 de agosto, em Sttutgart, e duas vezes a Argentina, pelo Superclássico das Américas, em setembro. O primeiro jogo será disputado no dia 14 de setembro, em Buenos Aires, no estádio do River Plate, na Argentina, e o segundo acontecerá no dia 28 do mesmo mês, em território brasileiro, em local ainda não confirmado.

Nos jogos contra a Argentina, porém, só vão ser utilizados jogadores que atuam em clubes dos dois países. Estrelas internacionais como o goleiro Julio César, Alexandre Pato, Messi e Tevez não vão ser chamados para os dois duelos. 

A Seleção Brasileira ainda tem uma data-fifa para utilizar em 2 e 6 de setembro. Não há adversário confirmado ainda.         

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições