Seleção prevê final complicada contra Cuba:Times vão entrar para matar

Seleção prevê final complicada contra Cuba:Times vão entrar para matar

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:23

Zé Roberto dá instruções a Dani Lins no jogo

(Foto: Luiz Pires/Vipcomm/Divulgação)     A derrota no Pan do Rio, engasgada desde 2007, só vai ser levada para a quadra se for ajudar. Para Fabi, a seleção brasileira só deve pensar em vencer as cubanas nesta quinta-feira, na final dos Jogos de Guadalajara. Uma vitória, claro, terá gosto de revanche, mas a líbero afirma que a equipe deve entrar em quadra com a cabeça atenta para encarar as eternas rivais.

- Se ficar com aquela derrota na cabeça for benéfico, tudo bem. Mas se for para trazer coisas ruins, deixa pra lá. Tem tudo para ser um grande jogo. São dois times que tem muitas razões para querer esse título. Elas querem vencer as atuais campeãs olímpicas, nós queremos muito esse título. É sempre especial e é impressionante a história do clássico. Os dois times vão entrar para matar.

Para a líbero, as cubanas vão fazer de tudo para tirar o título das brasileiras.

- Na teoria, elas vão vir com tudo. Elas têm um grande time. E final é onde todo atleta quer estar. Todo mundo trabalha para chegar à final. Atleta que não gosta não pode estar ali.

O técnico José Roberto Guimarães ressaltou a importância do título em Guadalajara para a equipe.

- Eu sinto que elas querem muito ganhar esse título. Todos queremos porque não temos. É importante.

O Brasil enfrenta Cuba na decisão dos Jogos de Guadalajara nesta quinta-feira. A seleção encara as rivais às 23h (horário de Brasília).            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições