Seleção promete contato com torcedor em Curitiba

Seleção promete contato com torcedor em Curitiba

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

Um dia depois do protesto de quase duas centenas de torcedores em frente ao CT do Atlético-PR, o comando da seleção brasileira prometeu o acesso do público aos jogadores antes do final da temporada de preparação para a Copa, nesta quarta-feira.

Já está certo que será montado um esquema no aeroporto de Curitiba, na própria quarta, para que a seleção embarque pela porta principal e passe perto dos torcedores. Na chegada à cidade, na última sexta-feira, os jogadores saíram por trás do aeroporto, longe dos olhos das pessoas que os aguardavam.

Rodrigo Paiva, assessor de imprensa da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), creditou a "saída à francesa" da seleção na chegada  a dificuldades da Infraero, que administra o aeroporto, em garantir segurança no espaço.

Até o momento, todos os treinos da seleção foram fechados. No domingo à tarde, diante do CT do Atlético, torcedores gritaram "Dunga, bundão, libera o portão", pedindo acesso ao treino físico que ocorria num dos campos do centro. Gritos ainda mais ofensivos foram ouvidos.

Além do contato dos jogadores com os torcedores no aeroporto, a CBF cogita promover alguma outra atividade que permita aos curitibanos uma proximidade maior com a seleção. Está descartada, no entanto, a possibilidade de um treino no estádio do Atlético-PR ou a abertura do CT para o público.

Por Alexandre Sinato, Bruno Freitas e Mauricio Stycer

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições