Seleção se apresenta a Mano na Alemanha e segue para o Gabão

Seleção se apresenta a Mano na Alemanha e segue para o Gabão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:21

Mano Menezes conversa com a comissão técnica

em Frankfurt (Foto: Rafael Ribeiro / CBF) Os jogadores convocados por Mano Menezes para o amistoso com o Gabão se apresentaram ao técnico nesta segunda-feira no aeroporto de Frankfurt, na Alemanha. De lá, o grupo da Seleção Brasileira segue para a África.

Sem atletas que atuam no Brasileirão, Mano conta com um time "europeu" para o amistoso de quinta-feira. A partida em Librevile começará às 16h (de Brasília), com transmissão ao vivo da TV Globo, GLOBOESPORTE.COM e SporTV.

Por causa de lesões, Mano perdeu o meia Kaká e o lateral-esquerdo Marcelo, ambos do Real Madrid, para o jogo no Gabão. O volante Luiz Gustavo, do Bayern de Munique, não tomou vacina contra a febre amarela e também está fora da partida na África, mas defenderá a Seleção contra o Egito, na próxima segunda, no Qatar.

O primeiro treino da equipe no Gabão será na terça, às 13h (de Brasília), no Estádio Augustin Monedan, em Librevile. No dia seguinda, o time de Mano fará as atividades no mesmo horário no Estádio Nacional, local da partida de quinta.

A Seleção embarca para o Qatar logo após o amistoso com o Gabão, em voo fretado. A equipe treina sexta, sábado e domingo em Doha. O jogo na segunda será às 15h (de Brasília) no estádio do Al Rayyan.

O novato Dudu, ex-Cruzeiro, é recebido pelo zagueiro David Luiz (Foto: Rafael Ribeiro / CBF)

Luisão e Bruno César, do Benfica, e Fabio, do Manchester United, no aeroporto (Foto: Rafael Ribeiro / CBF)        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições