Seleção sub-20 inicia viagem para buscar vaga olímpica no Peru

Seleção sub-20 inicia viagem para buscar vaga olímpica no Peru

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

A Seleção Brasileira sub-20 deixou a Granja Comary nesta quinta-feira e iniciou a viagem para chegar ao Peru na busca pela vaga olímpica no Sul-Americano da categoria. A equipe de Ney Franco embarcou nesta tarde e só deverá chegar em Tacna, cidade da estreia, na manhã de sexta.

Após um mês de treino em Teresópolis, a garotada seguiu do Rio de Janeiro para São Paulo de avião. Às 20h25m (de Brasília), a delegação segue para Lima, capital do Peru. A viagem para Tacna está marcada para 6h05m (de Brasília) de sexta e a Seleção deve chegar à cidade às 7h50m (de Brasíli).

O Brasil estreia no Sul-Americano na madrugada de segunda para terça (0h10m, de Brasília) contra o Paraguai. No mesmo horário, de quinta para sexta, o time de Ney pega o Colômbia. Depois, a Seleção encara Bolívia e Equador pelo Grupo B.

Os três primeiros das duas chaves passam para hexagonal final. O campeão e o vice garantem vaga nos Jogos Olímpicos de Londres em 2012, enquanto os quatro primeiros colocados estarão no Mundial Sub-20 neste ano.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições