Seleção sub-20 realiza treino leve após a goleada sobre o Paraguai

Seleção sub-20 realiza treino leve após a goleada sobre o Paraguai

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

Os jogadores da Seleção Brasileira sub-20 que participaram dos 90 minutos da vitória por 4 a 2 sobre o Paraguai, na madrugada desta terça-feira, fizeram um treino regenerativo em Tacna, no Peru. Neymar, Lucas, Casemiro & cia. trabalharam em uma academia próxima ao centro de treinamento da Federação Peruana, na periferia da cidade. O grupo realizou a atividade comandada pelo fisioterapeuta Bruno Mazziotti.

Os atletas que não atuaram durante todo o confronto, além do trabalho na academia, ainda foram para o CT da Federação Peruana completar a atividade. O grupo canarinho retornam aos treinos nesta quarta-feira, às 16h (19h de Brasília).

Na quinta-feira, a Seleção sub-20 volta a campo para enfrentar a Colômbia, pela segunda rodada do Grupo B do Sul-Americano da categoria. O time canarinho lidera a chave, com três pontos. Colombianos e equatorianos ocupam a segunda colocação, com um.

Por: Márcio Iannacca

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições