Seleção treina com frio de 6°C, mas previsão para dia do jogo é -3°C

Seleção treina com frio de 6°C, mas previsão para dia do jogo é -3°C

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

A intenção da comissão técnica da seleção brasileira ao colocar os jogadores para treinar às 19h (14h de Brasília) deste domingo era aclimatá-los ao provável ambiente da estreia na Copa do Mundo, terça-feira, contra a Coreia do Norte, no estádio Ellis Park, em Joanesburgo. Mas os termômetros mudaram o cenário.

Isso porque, segundo o site da BBC, a temperatura mínima prevista para a cidade sul-africana esta noite era de 6°C. Bem diferente dos –3°C que podem fazer na terça-feira à noite, no horário da partida. Talvez porque uma nova frente fria vá chegar a Joanesburgo no dia da estreia brasileira no Mundial.

Nesta segunda-feira, no entanto, o Brasil terá mais uma chance de pegar um frio rigoroso na hora do treinamento. Às 18h (13h de Brasília), a equipe faz o reconhecimento do gramado do estádio Ellis Park. O treinamento deste domingo, na Randburg High School, foi secreto, sem a presença da imprensa.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições