A comissão técnica da Seleção Brasileira e os jogadores que atuam no Brasil foram obrigados a mudar a logística para chegar até Stuttgart. Ao desembarcar em Frankfurt nesta segunda-feira, a delegação recebeu a notícia de que o voo até a cidade onde será o confronto contra a Alemanha, nesta quarta-feira, às 15h45m (de Brasília), foi cancelado por conta da greve da empresa aérea. A solução? Viajar de ônibus por duas horas até o destino final.
Além do técnico Mano Menezes, sete atletas que atuam no Brasil e mais o lateral-direito Maicon, do Inter de Milão. A chegada do grupo a Stuttgart é esperada para as 15h (de Brasília). Os jogadores que atuam na Europa vão se apresentar direto no hotel onde a delegação está hospedada na cidade. Nesta segunda-feira, a comissão técnica não comandará nenhuma atividade.
Na terça-feira, Mano comandará a única atividade antes do confronto contra a Alemanha. A atividade acontecerá na Mercedes Benz Arena. A tendência é que o treinador entre em campo com a seguinte formação: Julio César, Maicon, Lúcio, David Luiz e André Santos; Luiz Gustavo, Ramires e Paulo Henrique Ganso; Robinho, Neymar e Alexandre Pato.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições