Sem abatimento, Jean se destaca em teste psiquiátrico no São Paulo

Sem abatimento, Jean se destaca em teste psiquiátrico no São Paulo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:44

O volante Jean ficou marcado nas partidas passadas do São Paulo pelo número excessivo de chances de gols desperdiçadas. Improvisado na ala, o atleta apareceu com oportunidades de balançar as redes diversas vezes e falhou na conclusão. Mesmo assim, o técnico Paulo César Carpegiani elogiou a personalidade do atleta, que se destaca entre o elenco na avaliação psiquiátrica realizada no clube.

"Nós fazemos testes de 15 em 15 dias para saber como os jogadores estão. Avaliamos raiva, vigor, depressão e outras coisas, que vão formando uma pirâmide. O mais perfeito do grupo é o Jean, que não se abate, é impressionante", elogiou.

O teste consiste em uma série de perguntas para os jogadores responderem. Com base nas respostas, o psiquiatra contratado pelo Tricolor traça o resultado do perfil de cada atleta. A última medição foi feita na terça-feira, ou seja, antes de Jean perder ainda mais gols contra o Avaí, na quarta.

"Falei com ele para não ter preocupação, pode continuar tranquilo. Ele tem personalidade", acrescentou o técnico. Antes do teste, o volante já havia perdido chances também diante de Goiás e Santos.

Até o segundo jogo contra o Avaí, na quinta-feira, Carpegiani planeja exigir do time em treinos de finalização no CT da Barra Funda.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições