Sem acerto com o Atlético-GO, Elicarlos permanece no Cruzeiro

Sem acerto com o Atlético-GO, Elicarlos permanece no Cruzeiro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:19

Nesse domingo, antes da partida diante do Goiás, o diretor de futebol do Cruzeiro, Dimas Fonseca, havia confirmado o empréstimo do volante Elicarlos ao Atlético-GO. Porém, o jogador participou normalmente no treinamento dessa segunda-feira, na Toca da Raposa II.

Segundo o diretor de comunicação do clube, Guilherme Mendes, Elicarlos ainda não acertou os salários com a diretoria goiana, apesar de o acerto entre os clubes estar confirmado. Enquanto a situação não se resolver, o jogador seguirá treinando no Cruzeiro.

O vínculo de Elicarlos com o clube goiano seria até o fim do ano, com a Raposa cedendo o jogador de graça. Com a chegada de Everton, Elicarlos perdeu espaço no grupo de Cuca.

Elicarlos chegou ao Cruzeiro em 2008, adquirido por R$ 1,4 milhão do Porto de Caruaru. Ele se destacou no Campeonato Brasileiro de 2007 pelo Náutico e assinou contrato com a Raposa até 2012.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições