MENU

Sem acordo com o Parma, Armero está próximo de voltar ao Palmeiras

Sem acordo com o Parma, Armero está próximo de voltar ao Palmeiras

Atualizado: Quinta-feira, 8 Julho de 2010 as 9:30

O lateral esquerdo Pablo Armero tem grandes chances de continuar do Palmeiras. Depois de ter sido liberado pela diretoria alviverde e praticamente ter acertado com o Parma, o colombiano viu a negociação recuar depois de uma nova lei da Federação Italiana de Futebol (FIGC), que diminuiu de dois para um a quantidade de jogadores extra-comunitários permitidos. Caso o acerto realmente não saia, ele deve retornar ao Verdão.

A Turbo Sports é dona de 80% dos direitos federativos do jogador e ainda analisa outra proposta por Armero. No entanto, a negociação só deve sair se os italianos mudarem novamente a regra de extra-comunitários. O vice-presidente de futebol Gilberto Cipullo não vê problemas em trazê-lo de volta.

- Ele foi liberado, mas pode ser reintegrado sem problemas se a negociação não der certo. O Armero não gostou da proposta dos italianos e a transferência acabou não saindo. Vamos aguardar o desfecho, mas se ele voltar mesmo, já pode treinar até o fim da semana - afirmou Cipullo.

Caso o colombiano volte, o Verdão não vai mais procurar outro lateral. Os nomes de Fábio Aurélio e Leonardo haviam sido cotados. O primeiro, no Liverpool, não deseja sair da Europa, enquanto o segundo se transferiu do Olympiacos para o Internacional.

- Se o Armero voltar, ficaremos novamente bem servidos na posição - completou Cipullo.

veja também