Sem ameaças, Fiel comparece em grande número ao treino do Timão neste sábado

Sem ameaças, Fiel comparece em grande número ao treino do Timão neste sábado

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:25

A Fiel cumpriu neste sábado a promessa de incentivar os jogadores do Corinthians para a partida contra o Flamengo, na próxima quarta-feira, às 21h50m, no Pacaembu, valendo vaga nas quartas de final da Taça Libertadores. Mais de três mil torcedores compareceram ao treinamento no Parque São Jorge para apoiar o grupo.

Jogadores do Timão treinam com grande número de torcedores nas arquibancadas

Sem nenhum cântico em tom ameaçador, apenas os tradicionais pedidos de raça, os alvinegros cantaram para estimular os atletas na tentativa de inverter a vantagem rubro-negra, que venceu por 1 a 0 no Maracanã, e agora joga por um simples empate para ficar com a vaga.

Na sexta-feira, a principal torcida organizada ligada ao Corinthians convocou seus sócios e membros de outros grupos a comparecer à Fazendinha para passar um recado positivo aos jogadores. A atitude vem justamente em contraste com o temor que ronda o clube em caso de eliminação.

Na última participação do Corinthians na Libertadores, em 2006, uma grande confusão tomou conta do Pacaembu depois que o River Plate-ARG fez 3 a 1 e praticamente se classificou. Alguns torcedores invadiram o gramado e uma multidão foi contida por policiais quando tentava arrombar um dos portões que dão acesso ao campo.

Dentro de campo, o técnico Mano Menezes comandou um treinamento de posse de bola, mas sem qualquer esboço do time que poderá ir a campo. Em seguida, os atletas trabalharam as finalizações. O zagueiro Chicão ficou no departamento médico fazendo tratamento de dores na sola do pé direito, mas trabalhará à tarde. Na atividade de sexta, a novidade foi a presença do lateral-direito Alessandro, recuperado de problemas no joelho e na coxa direita.

fonte: globo.com Carlos Augusto Ferrari São Paulo   via: www.guiame.com.br

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições