MENU

Sem artilheiro do time, René Simões adia a escalação do Atlético-GO

Sem artilheiro do time, René Simões adia a escalação do Atlético-GO

Atualizado: Sábado, 12 Março de 2011 as 9:52

Sem poder contar com o artilheiro Marcão no clássico de domingo, contra o Goiás, pela 12ª rodada do Campeonato Goiano, o técnico René Simões decidiu esconder a divulgação do time. Marcão, que tem oito gols no Estadual (um a menos que o principal goleador, Roni, do Vila Nova), está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo na vitória de 3 a 1 sobre o Goianésia, na quarta. O treinador prefere esperar chegar mais próximo do começo do jogo no Serra Dourada, marcado para começar às 16h, para anunciar quem será o companheiro de Felipe no ataque do Dragão.

O mais provável é que Josiel, ex-Flamengo, seja o substituto, já que ele entrou no lugar de Marcão na partida contra o Goianésia. Mas Diogo Campos e Juninho também têm chances de começar jogando.

- Temos algumas boas opções e vamos tomar a decisão com muita calma - disse o técnico.

Se não terá o seu principal atacante, René contará com as voltas dos volantes Pituca e Ramalho, que estavam suspensos no jogo passado. Ramalho chegou a ser dúvida para o clássico por causa de uma torção de tornozelo, mas não admite ficar fora da partida de domingo:

- Estou bem. Foi só uma entorse e não quero ficar fora de um jogo como esse. Estou à disposição e espero ajudar.  

veja também