MENU

Sem Beckham, Galaxy empata fora de casa com Philadelphia

Sem Beckham, Galaxy empata fora de casa com Philadelphia

Atualizado: Quinta-feira, 12 Maio de 2011 as 9:34

O Los Angeles Galaxy empatou por 1 a 1 com o Philadelphia Union, nesta quarta-feira (já madrugada de quinta no Brasil), no PPL Park, em mais uma rodada da Liga Norte-Americana de Futebol (Major League Soccer). Com o resultado, a equipe de David Beckham soma agora 17 pontos, liderando a Conferência Oeste com quatro vitórias, duas derrotas e cinco empates. Já o Philadelphia é o vice-líder do Leste, com 14 pontos (quatro vitórias, dois empates e duas derrotas).

Autor do gol do Galaxy, Donovan combate o meia Carroll, do Philadelphia (Foto: AP)

  O astro inglês, no entanto, não atuou esta noite. Poupado devido à sequência de três partidas em uma semana, Beckham permaneceu em Los Angeles, cabendo ao ídolo Landon Donovan (destaque da seleção americana na última Copa) conduzir o time visitante.

Donovan abriu o marcador aos 24 minutos da primeira etapa. O meia recebeu na entrada da ára e com um leve toque deixou Angel em boas condições para finalizar. Acossado, o atacante colombiano se atrapalhou na hora do arremate, e Donavan pegou a sobra para, meio sem jeito, vencer o goleiro Mondragón.

O empate dos locais veio somente aos 38 da etapa final em uma falha gritante do zagueiro Sean Franklin, que recuou fraco para o goleiro Donovan Ricketts. O congolês Danny Mwanga foi mais rápido, tirou Ricketts da jogada e bateu para o gol vazio, dando números finais à partida.

Confira os duelos desta quarta pela Major League Soccer

Philadelphia Union 1 x 1 Los Angeles Galaxy

FC Dallas1 x 0 Toronto FC

Vancouver Whitecaps 1 x 1 San Jose E'quakes        

veja também