Sem Bolatti e com Damião, Inter terá time definido nesta segunda

Sem Bolatti e com Damião, Inter terá time definido nesta segunda

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:50

Após receber o domingo de folga, o elenco do Inter volta a treinar na tarde desta segunda-feira, quando o técnico Celso Roth já deve apresentar o time que irá a campo na quarta, contra o Jorge Wilstermann, no Beira-Rio, pela Libertadores. A equipe tem a certeza do retorno de seu centroavante titular, Leandro Damião, ausente nos dois últimos jogos por causa da convocação para a Seleção Brasileira.

Por outro lado, o volante Mario Bolatti, a serviço da Argentina, segue fora. A principal dúvida está na zaga. O técnico Celso Roth indicou, mas ainda não confirmou, que Bolívar atuará diante dos bolivianos. Se o capitão efetivamente voltar, alguém deixará o time: ou Índio, ou Rodrigo. No meio, o treinador deve confirmar a saída de Andrezinho, já que D’Alessandro está de volta.

Time provável para quarta-feira: Lauro, Nei, Bolívar, Rodrigo (Índio) e Kleber; Wilson Matias, Guiñazu, Oscar, D’Alessandro e Zé Roberto; Leandro Damião.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições