MENU

Sem Carlos Alberto, Vasco faz segundo coletivo. Reservas vencem

Sem Carlos Alberto, Vasco faz segundo coletivo. Reservas vencem

Atualizado: Quinta-feira, 13 Janeiro de 2011 as 8:42

O técnico Paulo César Gusmão comandou na tarde desta quarta-feira, em Atibaia, no interior de São Paulo, o segundo coletivo do Vasco neste ano. Carlos Alberto, que se recupera de um edema no joelho direito, ficou fazendo um trabalho físico na beira do gramado com o preparador Joge Sotter.

A tendência é de que o capitão seja poupado de atividades mais fortes até o amistoso com o Cerro Porteño, sábado, às 17h, em São Januário.

Em campo, Jeferson foi o escolhido para substituir o camisa 19. PC resolveu fazer uma modificação no time que iniciou o primeiro coletivo: Jumar entrou no lugar de Romulo, que posteriormente foi colocado entre os titulares novamente. A atividade não foi tão interessante quanto a primeira, que foi bastante movimentada. O destaque foi Misael, que marcou os dois gols da vitória dos reservas. O time principal descontou com Marcel, que fez o gol após assistência de Jeferson.

O Vasco retorna ao Rio de Janeiro na tarde de quinta-feira, um dia antes do que havia sido planejado. No sábado, às 17h (de Brasília), em São Januário, o time faz um amistoso com o Cerro Porteño.

Por: Fred Huber

veja também