Sem Carlos Alberto, Vasco faz segundo coletivo. Reservas vencem

Sem Carlos Alberto, Vasco faz segundo coletivo. Reservas vencem

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

O técnico Paulo César Gusmão comandou na tarde desta quarta-feira, em Atibaia, no interior de São Paulo, o segundo coletivo do Vasco neste ano. Carlos Alberto, que se recupera de um edema no joelho direito, ficou fazendo um trabalho físico na beira do gramado com o preparador Joge Sotter.

A tendência é de que o capitão seja poupado de atividades mais fortes até o amistoso com o Cerro Porteño, sábado, às 17h, em São Januário.

Em campo, Jeferson foi o escolhido para substituir o camisa 19. PC resolveu fazer uma modificação no time que iniciou o primeiro coletivo: Jumar entrou no lugar de Romulo, que posteriormente foi colocado entre os titulares novamente. A atividade não foi tão interessante quanto a primeira, que foi bastante movimentada. O destaque foi Misael, que marcou os dois gols da vitória dos reservas. O time principal descontou com Marcel, que fez o gol após assistência de Jeferson.

O Vasco retorna ao Rio de Janeiro na tarde de quinta-feira, um dia antes do que havia sido planejado. No sábado, às 17h (de Brasília), em São Januário, o time faz um amistoso com o Cerro Porteño.

Por: Fred Huber

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições