Sem Chicharito, mas com Giovani, México divulga lista da Copa América

Sem Chicharito, mas com Giovani, México divulga lista da Copa América

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:36

Giovani Dos Santos fez o gol na final da Copa Ouro

e vai jogar a Copa América (Foto: Agência Reuters)

  A seleção mexicana que irá disputar a Copa América, a partir do próximo dia 1º de julho, já está definida. E como era de se esperar, não terá muitos dos destaques do time campeão da Copa Ouro no último final de semana. Apenas quatro jogadores do elenco que derrotou os Estados Unidos por 4 a 2, de virada, na decisão, estão no grupo que vai disputar a competição.

A principal ausência é a do MVP e artilheiro da Copa Ouro, Javier Hernández, o Chicharito, que ganhou férias até do Manchester United e vai poder curtir alguns dias de descanso, sem participar dos jogos do clube na pré-temporada que será realizada nos Estados Unidos. No entanto, o autor do golaço que decidiu o título da Copa Ouro, Giovani dos Santos, está na lista.

Além dele, Héctor Reynoso, Paul Aguilar e Hiram Mier são os outros jogadores que estavam na competição da Concacaf e participarão do torneio da Conmebol.

Confira a lista dos convocados:

Goleiros: Luis Michel (Chivas), Carlos Felipe Rodríguez (Monarcas) e Liborio Vicente Sánchez (Querétaro);

Defensores: Néstor Vicente Vidrio (Atlas), Israel Sabdi Jiménez (Tigres), Darvin Francisco Chávez, Hiram Mier (Monterrey), Paul Aguilar, Diego Antonio Reyes (América-MEX), Néstor Alejandro Araujo (Cruz Azul), Héctor Reynoso e Miguel Ángel Ponce (Chivas):

Meias: Jorge Daniel Hernández (Jaguares), David Cabrera (Pumas), Jorge Enríquez García, Marco Fabián (Chivas), Jonathan dos Santos (Barcelona/ESP);

Atacantes: Giovani dos Santos (Tottenham/ING), Javier Cortés (Pumas), Oribe Peralta (Santos Laguna), Rafael Márquez Lugo (Monarcas), Javier Ignacio Aquino (Cruz Azul), Néstor Calderón (Toluca).          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições