Sem contar com Adriano, Felipão deseja sorte ao atacante no Timão

Sem contar com Adriano, Felipão deseja sorte ao atacante no Timão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:50

Ainda não é oficial, mas já é certo que o atacante Adriano vai jogar no Corinthians. E a contratação do Imperador repercutiu inclusive no rival Palmeiras. O técnico Luis Felipe Scolari, que, no início deste mês, havia expressado interesse em levar o jogador para o Verdão, elogiou o reforço alvinegro e lhe desejou boa sorte.

- Sempre gostei do futebol do Adriano. Como tenho amizade e gosto dele, espero que ele faça por merecer a oportunidade, que vá bem e dê tudo certo.

Felipão ainda esclareceu os motivos que impediram um acordo entre o Imperador e o Verdão. Por isso, os problemas do jogador fora dos gramados não podiam se ausentar da explicação do treinador.

- Essa situação extra-campo pode ser administrada por A ou B, mas principalmente pelo atleta. Como não tivemos condições financeiras e nem entendemos ser bom para nós por uma série de fatores, não o contratamos. Ele sempre foi um bom jogador, o resto quem tem de resolver é ele.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições