Sem contar com Tinga, Inter volta aos treinos nesta terça-feira

Sem contar com Tinga, Inter volta aos treinos nesta terça-feira

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:09

Após a segunda-feira de folga, o Inter volta a treinar nesta terça-feira. E em dois turnos. A atividade começa às 9h (de Brasília), com um treino físico. Tinga, sentindo dores musculares na coxa direita, segue fora. À tarde, Celso Roth comanda o trabalho no campo.

Tinga desfalcou o Inter no empate em 2 a 2 com o Grêmio, no clássico disputado no domingo. Contra o Santos, no próximo sábado, o meia vai seguir em recuperação e fica fora da equipe

Não há jogadores suspensos. Ao contrário de Tinga, Celso Roth poderá contar com Ilan, que utilizará uma palmilha específica para aliviar dores no pé. O jogador não foi relacionado por Roth para o Gre-Nal.

Contra o Santos, Celso Roth deve confirmar o retorno de Rafael Sobis ao time titular, seja no sistema tático 4-2-3-1, seja no 4-4-2, aproximando o atacante de Alecsandro.

O time provável para sábado é: Renan; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Wilson Matias, Guiñazu, Giuliano, D'Alessandro e Rafael Sobis; Alecsandro.

Por: Eduardo Cecconi

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições