Sem D'Alessandro, Inter pode ter retorno de Oscar contra o Ju

Sem D'Alessandro, Inter pode ter retorno de Oscar contra o Ju

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:46

Os titulares do Inter ganharam folga nesta quarta-feira, um dia depois da vitória de 2 a 0 sobre o Emelec. Os suplentes terão treinamento à tarde no Beira-Rio. É aí que Paulo Roberto Falcão começará a pensar no time que irá a campo contra o Juventude, domingo, no Alfredo Jaconi, em jogo que vale vaga na final do segundo turno do Campeonato Gaúcho.

D’Alessandro, suspenso, está fora da partida. A expectativa é pelo retorno de Oscar. O garoto, por causa de dores no tornozelo direito, ainda não atuou com o novo técnico. Ele havia voltado a treinar no domingo, mas viu o incômodo retornar. Acabou vetado do jogo contra o Emelec. A tendência é de que esteja bem até domingo.

Caso contrário, Falcão deve optar por Zé Roberto ou Ricardo Goulart para a partida em Caxias do Sul. Como D’Alessandro está fora, Cavenaghi poderá ser relacionado para a partida, já que o Inter não ultrapassará o limite de três estrangeiros em partidas de torneios nacionais.

Os titulares do Inter voltam a treinar na manhã de quinta-feira.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições