Sem Damião, Inter começa semana atrás de soluções ofensivas

Sem Damião, Inter começa semana atrás de soluções ofensivas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:40

Convocado para a Seleção, Damião desfalcará o Internacional (Foto: Divulgação/ Mowa Press)

  Depois de duas rodadas, o Inter ainda não encontrou a vitória no Brasileirão. E terá que buscá-la no proximo domingo sem o seu principal jogador: Leandro Damião. Artilheiro do time na temporada, com 21 gols, o centroavante se apresentará na quarta-feira a Seleção para uma série de dois amistosos no começo de junho (Holanda e Romênia). Bolatti, chamado para a seleção argentina, também desfalca o Inter contra o América-MG, no próximo domingo, em Campo Grande-MS.

Sem Damião, Gilberto, recém contratado do Santa Cruz, pode surgir entre os 11. O jogador atuou no segundo tempo na derrota diante do Ceará, no sábado. Pouco fez em sua estreia. Recuperado de lesão na coxa direita, Sobis pode voltar ao time. Com Bolatti na seleção, Cavenaghi é mais uma possibilidade se conseguir recuperar-se de uma pubalgia. Outro retorno possível é Nei. O lateral-direito vem apresentando um problema crônico no joelho direito e, na semana passada, apenas realizou fisioterapia. Daniel, seu substituto, foi criticado contra os cearenses.

Mostrando plena confiança em Daniel e demais jogadores questionados pela torcida, Falcão afirma que "todos são iguais" em seu grupo e cabe ao técnico estabelecer uma "competição saudável" entre os atletas. Nesta semana, seu grande objetivo é superar a falta de objetividade do time.

- O rendimento do time está longe do que eu quero – lamenta Falcão.

Os trabalhos começam na tarde desta segunda-feira no Beira-Rio. Na terça, os treinos serão em dois turnos. Na quarta, atividades apenas à tarde. Na quinta e na sexta, os treinamentos serão pela manhã. A delegação viaja no meio da tarde de sexta para o Mato Grosso do Sul, onde também fará o último treino antes do jogo, programado para a tarde de sábado.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições