MENU

Sem descanso, Talita e Maria Elisa encaram etapa do Canadá

Sem descanso, Talita e Maria Elisa encaram etapa do Canadá

Atualizado: Segunda-feira, 18 Julho de 2011 as 1:48

Talita e Maria Elisa vão em busca de uma

medalha no Canadá (Foto: Divulgação/FIVB)

  As brasileiras Talita e Maria Elisa não querem saber de descanso. Depois de disputarem quatro etapas seguidas na Europa, elas encaram agora o torneio de Quebec, no Canadá, que começa nesta terça-feira. A estreia da dupla será na quinta-feira, já no quadro principal. Para as atletas, toda disputa é válida para acertar os erros e subir no ranking.

- Nos dois últimos Grand Slams nos saímos bem. Ficamos com o quarto lugar em Gstaad e quinto em Moscou. O projeto rumo a Londres está sendo executado de forma correta. Acertando alguns detalhes poderemos subir de posição no ranking do circuito – disse Talita.

Talita e Maria Elisa estão na quinta colocação do ranking mundial. A liderança segue com as brasileiras Juliana e Larissa, que não vão disputar a etapa canadense, retornando no Grand Slam da Polônia, na próxima semana.     Maria Clara/Carolina e Vivian/Taiana também estão garantidas na fase principal do torneio do Canadá. Bruno/Benjamin, Thiago/Harley e Moisés/Álvaro também estão inscritos no quadro principal masculino

veja também