Sem desistir, Hamilton revela torcida por Webber: 'Trabalho incrível'

Sem desistir, Hamilton revela torcida por Webber: 'Trabalho incrível'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:07

A situação de Lewis Hamilton para ficar com o título não é das mais fáceis. Ciente disso, o inglês já tem a sua escolha para campeão nesta temporada. Embora não tenha desistido da briga, o piloto da McLaren torce para que o australiano Mark Webber supere os outros concorrentes no último GP do ano, em Abu Dhabi, caso não consiga fazer por si mesmo.

- Eu gostaria que Mark vencesse. Ele tem feito um grande trabalho neste ano. A equipe tem dito a ele em qual posição está, e, contra toda a adversidade, ele se manteve assim. Eu acho que ele tem feito um trabalho incrível. Estou impressionado com isso. Vettel tem sido obviamente rápido e Fernando tem feito um bom e sólido trabalho, principalmente no fim do ano. Então, poderia ser qualquer um deles. Mas Mark fez praticamente tudo certo neste ano.

Hamilton, no entanto, afirmou que não sairá da briga enquanto tiver chances.

- Eu não ligo para qualquer um dos três. Se, no fim do dia, eu ainda tiver uma chance, eu vou tentar vencer. Eles têm muito mais a perder do que eu. Então, eu não vou me preocupar por eles, deixar eles passarem ou algo do tipo. Eu vou a Abu Dhabi tentar vencer, mesmo que eu não tenha o carro mais rápido no momento. Então, vai ser muito difícil. Mas eu poderia estar em quarto e nenhum deles terminar a corrida. Tudo pode acontecer.

Fernando Alonso lidera o campeonato, com 246 pontos. Mark Webber vem logo depois, com 238, seguido pelo companheiro Sebastian Vettel, com 231. Com chances remotas, Lewis Hamilton aparece em quarto, com 222.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições