Sem dores, Diego Souza anima Ricardo Gomes: 'Sorriso já voltou'

Sem dores, Diego Souza anima Ricardo Gomes: 'Sorriso já voltou'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:48

Depois da estreia de gala, com direito a belo gol marcado e vitória por 2 a 0 no clássico com o Botafogo, Diego Souza não conseguiu repetir e desempenho nas partidas seguintes. Para o técnico Ricardo Gomes, o camisa 10 ainda estava incomodado com o corte no pé - levou dois pontos no local - que sofreu diante do Glorioso. Apesar do problema, ele entrou em campo contra o Fluminense, ABC e Bangu.

Na terça-feira, Gomes percebeu que o meia já não está tão incomodado com o pé e ficou mais animado para o jogo desta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), contra o ABC, pela Copa do Brasil. Contra o Cabofriense, sábado, pelo Carioca, ele não estará em campo porque recebeu o terceiro amarelo e está suspenso.

- Ele está bem melhor. Apesar de os treinos desta semana terem sido basicamente de recuperação, deu para ver que o sorriso já voltou. Está falando mais, está mais solto.

Contra o ABC, ele terá novamente ao seu lado o meia Felipe, grande destaque da goleada por 4 a 0 sobre o Bangu. Ricardo Gomes disse que será difícil para os potiguares colocarem em prática uma estratégia para tentar parar o camisa 6.

- Deixa este problema para o ABC. Se der espaço, ele faz os lançamentos. Se alguém colar na marcação, ele certamente terá vantagem no um contra um. Vai ser um jogo muito interessante. O primeiro jogo foi bom, apesar de os gols não terem saído.

Como houve um 0 a 0 na partida de ida, em Natal, o Vasco precisa da vitória sobre o ABC para se classificar para as oitavas de final da Copa do Brasil. Um empate com gols favorece a equipe do Rio Grande do Norte. Novo 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições